InGlorion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan brasileiro de Ragnarok-FansRO
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostaria de fazer parte da IG?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
IG | Raikko
Administrador
Administrador
IG | Raikko


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2008

Gostaria de fazer parte da IG? Empty
MensagemAssunto: Gostaria de fazer parte da IG?   Gostaria de fazer parte da IG? EmptyDom Mar 23, 2008 11:07 pm

A InGlorion atualmente recruta membros, com experiencia minima de 3 meses no mundo do Ragnarok, que usem TS (TeamSpeak), seja ativo em nosso Fórum, e tenham participação mínima de 2 vezes por semana em WOE'S, que sejam participativos, colaboradores e que gostem de se comprometer e ajudar o clã seriamente, no possível e no impossível.



by gigio
Ir para o topo Ir para baixo
Banido-Cardoso
Membro
Membro
Banido-Cardoso


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2008

Gostaria de fazer parte da IG? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de fazer parte da IG?   Gostaria de fazer parte da IG? EmptyQua Mar 26, 2008 12:40 pm

Bom, eu queria saber se tem como vc's me recrutarem meu amigo o Mascavo falou q esta guild eh mto boa então estou ai ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
— P i b b x ™
Rag Moderador
Rag Moderador
— P i b b x ™


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/03/2008

Gostaria de fazer parte da IG? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de fazer parte da IG?   Gostaria de fazer parte da IG? EmptyQua Abr 23, 2008 3:05 pm

Ola Cardoso.
Um pouko atrasado mas .... lol!

Se nao me engano vc ja foi recrutado né. Se nao foi eh só comparecer em go 14 q estamos recrutandu o pessoal la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaria de fazer parte da IG? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de fazer parte da IG?   Gostaria de fazer parte da IG? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de fazer parte da IG?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
InGlorion :: Geral :: Recrutamento-
Ir para: