InGlorion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan brasileiro de Ragnarok-FansRO
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Por que eu sai do clã??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Banido-Ithyner Eradon
Membro
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2008

Por que eu sai do clã?? Empty
MensagemAssunto: Por que eu sai do clã??   Por que eu sai do clã?? EmptyTer Abr 22, 2008 9:11 pm

Bem hj eu faltei a WoE sim, mais momentos (28 minutos pra ser precisso) antes eu conversei com o Líder e falei com ele que eu iria sair rapidamente e q eu voltaria.
Eu sei q n cumpri minha promessa mais conheço varias pessoas q n particimpam de woe e depois de 2,3 q faltam saem.Já meu caso eu cominiquei ao lider só q eu pensei q fosse uma visita rapida ao Hospital(Minha Tia está com Cancer de Mama).Só que comos varios assuntos acontecem de familia eu fui chegar 20:45 e entre no FansRO e percebi que eu tinha sido removido do clã.Fiquei chateado mais como eu sei que o cla é do líder e ele faz o que quiser,se eu tivesse ido mesmo assim a WoE ele poderia me kikar.Bem é isso,só gostaria que o líder entrasse em contato comigo,ou por PM,ou nesse Tópico,ou por @mail...

Ithyner Eradon

PS¹:Parece que o líder mudo...Agora é um Tal de giogiosanchez...Pode ter sido ele que tenha-me removido sem saber do meu caso... Crying or Very sad
PS²:Parabens pela conquista do Castelo Hoje Very Happy InGlorion 3 WoEs seguidas conquistando castelo...xD...Como diziamos no bRO no Começo,em tempos de Loki...É TRIBREAK...xD
PS³:Também nem sei quem invento isso xDD



InGlorion
Ir para o topo Ir para baixo
InG | gigio
Administrador
Administrador
InG | gigio


Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/03/2008

Por que eu sai do clã?? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que eu sai do clã??   Por que eu sai do clã?? EmptyTer Abr 22, 2008 9:43 pm

Bom cara, eu e o nando somos os "donos" do clã...

No caso, eu gigiosanchez, e o nanDO, o pbx ele é o líder subistituto que carrega o recall em nossas ausencias, ou quando não vamos de líder e etc...

Bom, aqui no clã kikamos sempre quem está Off na WOE, quando á necessidade de abrir vaga para alguem entrar, não selecionamos quem iremos kikar, pois afinal todos nossos membros são ativos, e temos uma boa frequencia de pessoas On WOE, por isso todos do clã estão sujeitos a serem kikados enquanto estiverem Off, isto acontece até mesmo comigo quando estou.

Peço desculpa, apesar que não foi eu que ti kikei, foi alguem do conselho, mas você podera voltar sempre para o clã quando correr coisas desse tipo...

Att gigio
Ir para o topo Ir para baixo
https://inglorionro.forumeiros.com
 
Por que eu sai do clã??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
InGlorion :: Geral :: Off Topic-
Ir para: